O presidente Jair Bolsonaro deixou a entrevista que dava ao programa Pânico, da Jovem Pan News, nesta quarta-feira (27), no dia da estreia do canal na TV, depois de uma discussão com o humorista André Marinho.
O clima esquentou quando Marinho fez uma pergunta ao presidente relacionada à “rachadinha”. Ao ser questionado se “Rachador teria que ir para cadeia”, Bolsonaro respondeu com irritação.
“Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo pelos meus atos. Então não vou aceitar provocação sua. Você recolha-se ao seu jornalismo”, disse.
O humorista insistiu no assunto, dizendo que não se referia a Bolsonaro e a família dele, mas o presidente continuou a discussão. “Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro”, disse, em referência ao pai do humorista, Paulo Marinho, que é suplente de Flavio Bolsonaro no Senado.
No final da discussão, André Marinho disse que Bolsonaro era “tigrão com humorista e tchutchuca com STF”.
Visivelmente irritado, Bolsonaro tentou seguir na entrevista com os integrantes do programa até uma nova provocação de André Marinho, que disse que o presidente só respondia pergunta de bajulador, se referindo ao outro humorista presente Adrilles Jorge, que rebateu.
“Você me respeita, rapaz. Bajulador é seu pai que bajulava o presidente e não recebeu ministério. Você se transformou em oposição porque seu pai não recebeu ministério. Cara de pau”, disse Adrilles. “O meu pai não chora no banheiro”, respondeu Marinho em referência a uma declaração de Bolsonaro.
Neste momento, o presidente se levanta da cadeira e deixa a entrevista por videoconferência.
Bolsonaro PERDEU A LINHA após uma pergunta do @AndreMarinho no Pânico kkkkkkkkkkkkkkkk
Tigrão com humorista, tchutchuca com o STF pic.twitter.com/FgplxOG9Zh— MBL – Movimento Brasil Livre (@MBLivre) October 27, 2021