Morreu na manhã desta quarta-feira, 13, em Goiânia, o presidente da Associação Atlética Aparecidense, Elvis Mendes, vítima de um câncer no pâncreas, aos 46 anos.
Elvis Mendes deixa a esposa e três filhos. Clubes de futebol, dirigentes e políticos lamentaram a morte nas redes sociais.
Sob o comando de Elvis Mendes, a Aparecidense foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2021. No próximo ano, o time vai disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série C nacional.
A Aparecidense lamentou a morte e reconheceu a liderança e dedicação de Elvis Mendes no perfil oficial do clube em uma rede social.
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso presidente, Elvis Mendes.
Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas. Expressamos nossas condolências à família e amigos e em especial ao nosso Diretor Administrativo e Financeiro Kristiano Mendes, pela perda do seu irmão nesse momento difícil.
Todos os atletas, comissão técnica, staff e funcionários se unem em homenagem a esse grande líder que dedicou sua vida ao nosso amado clube. Descanse em paz, presidente Elvis”.