A Band inicia a temporada 2025 da Fórmula 1 com um forte apoio comercial. A emissora fechou patrocínio máster com McDonald’s e Santander, enquanto Claro, Heineken e BandBet completam o time nacional. Além disso, Motorola e Grand Construtora adquiriram cotas regionais. Entre os patrocinadores do ano passado, Claro, Heineken e McDonald’s renovaram, enquanto a Stone não seguiu na parceria.
Após incertezas sobre a continuidade da transmissão, com rumores de uma possível volta da F1 à Globo, a Band conseguiu renegociar com a Liberty Media e manteve os direitos até o fim de 2025. Com isso, a emissora assegurou a permanência da categoria em sua grade e garantiu forte engajamento comercial.
A temporada começa no dia 15 de março, com o GP da Austrália. A equipe de transmissão segue com Sergio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Mariana Becker, que fará reportagens in loco. O Brasil volta a ter um piloto na F1 com Gabriel Bortoleto, que estreia na Sauber, encerrando um jejum que durava desde 2017, quando Felipe Massa disputou sua última temporada.
Transmissão
Domingo, 16 / 0h30: Corrida (Band, Band.com.br, Bandplay, Rádio Bandeirantes e Band News FM)