Radialista Jovan Martins morre em Goiânia, aos 64 anos

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do radialista e sonoplasta Jovan Martins Coelho, aos 64 anos, vítima de câncer. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 6h, em Goiânia.

Jovan estava internado na UPA do Jardim Itaipu e, na última terça-feira (22), foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde seu estado de saúde se agravou.

Com uma trajetória marcada por competência e sensibilidade no trabalho com áudio, Jovan atuou nas principais emissoras de rádio e televisão de Goiás, como TV Goyá (hoje Record TV Goiás), Televisão Brasil Central, TV Serra Dourada, Rádio Difusora, Rádio Aliança, BandNews FM e Rádio Bandeirantes, onde trabalhava atualmente.

Ele também participou ativamente da defesa da categoria, integrando a diretoria do Sindicom – Sindicato dos Radialistas e Publicitários de Goiás, e era amigo pessoal do presidente da entidade, Miguel Novaes Filho, desde os anos 1980. Os dois trabalharam juntos na TV Goyá e na Rádio Aliança.

O rádio e a televisão perdem um profissional técnico de excelência, dono de um ouvido apurado, sensibilidade rara para sons e ruídos, e uma grande capacidade de interpretar e organizar ambientes sonoros.

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG), por meio do presidente Lucimar Augusto, também manifestou pesar:

“Jovan deixa um vazio no âmbito profissional e pessoal. Por onde passou, foi querido e respeitado. A ACEEG se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho diante desta perda irreparável.”

O velório será realizado a partir das 14h30, e o sepultamento está marcado para as 18h desta quinta-feira (24), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.  

Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.