Record fecha oito cotas de patrocínio para transmissões do Brasileirão 2026

A Record já comercializou oito cotas de patrocínio para as transmissões da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Entre os anunciantes que adquiriram a cota máster estão Mercado Pago, Magalu, JBS (com as marcas Seara e Friboi), TIM e EstrelaBet. Já Sensodyne, Eno e Centrum, do grupo Haleon, compraram as inserções no formato Top de 5 segundos.

As marcas estreiam nas transmissões a partir do clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, válido pela terceira rodada da competição, que será disputado no Maracanã, nesta quinta-feira (12).

A emissora ainda mantém negociações para a venda de uma cota máster e duas cotas de participação/apoio. O pacote comercial inclui vinhetas, inserções comerciais e ações de merchandising, além de entregas no RecordPlus e no digital, com ativações também por meio da parceria com o canal Desimpedidos.

Entre os patrocinadores fechados para o Brasileirão, apenas o Magalu também integra o pacote da Record no Campeonato Paulista 2026. No estadual, completam a lista de marcas McDonald’s, Perdigão (BRF), PicPay e Bet365.

O acordo entre Record, YouTube (Google) e a Liga Forte União (LFU), atualmente denominada Futebol Forte União (FFU), foi renovado e ampliado em 2025. Inicialmente válido até 2027, o contrato para transmissão do Campeonato Brasileiro foi estendido até 2029.

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.