Luto no jornalismo goiano: morre Juscelino Kubitscheck , aos 66 anos

Faleceu na manhã deste domingo (22), aos 66 anos, o jornalista e radialista Juscelino Kubitscheck Gomes da Silva, conhecido como JK, um dos nomes mais carismáticos e respeitados do jornalismo em Goiás.

Formado pela Universidade Federal de Goiás, na turma de 1982, JK construiu uma trajetória marcante na comunicação goiana, sendo reconhecido pelo profissionalismo e pela relação próxima com colegas e público.

Ao longo da carreira, atuou como apresentador de telejornais na TV Brasil Central, onde se tornou uma das principais referências da emissora. Também teve passagens por veículos como a TV Anhanguera, TV Goiânia e Record TV Goiás.

Pioneiro na área de media training em Goiás, JK também exerceu o cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia entre 1992 e 1995. Fora do ambiente profissional, era conhecido como torcedor apaixonado do Vila Nova.

Saúde

Juscelino contraiu uma bactéria, possivelmente durante um tratamento dentário, que se alojou em uma válvula do coração. Ele estava internado na UTI do Hospital São Lucas, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória no sábado (21), foi entubado, mas não resistiu na manhã deste domingo.

Velório e sepultamento

O velório será realizado neste domingo, a partir das 13h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O sepultamento está marcado para as 18h, no mesmo local.

JK deixa um legado importante para o jornalismo goiano, marcado pela ética, competência e carisma.

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.