Só duas rádios de Goiânia na estreia do Goiás na Copa Sul-Americana no Paraguai
O Goiás estreia na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Sol de América, em Assunção, no Paraguai. O jogo será no Estádio Luis Alfonso Giagni e não terá transmissão da TV. A partida tem transmissão exclusiva pela internet na plataforma de.
Leia mais
